Respondido
App NOS TV não funciona - Android 7.1.1
Boa Tarde, desde a ultima atualização que a app NOS TV deixou de funcionar no meu smartphone, outras aplicações semelhantes como a RTP Play funcionam bem...
Entro na aplicação, faz bem a autenticação e quando seleciono o canal mostra a imagem de apresentação do progrma e quando faço "play" fica tudo preto e para parado... bloqueia a aplicação e não dá mais nada até aparecer que a a plicação não está a responder... e tenho de a fechar
Entro na aplicação, faz bem a autenticação e quando seleciono o canal mostra a imagem de apresentação do progrma e quando faço "play" fica tudo preto e para parado... bloqueia a aplicação e não dá mais nada até aparecer que a a plicação não está a responder... e tenho de a fechar
Melhor resposta por Vitor Santos
Caro amigo, o problema não é só seu!
Tenho dois aparelhos, Samnsung galaxy S6 com android 7.0 a app NOS TV funciona lindamente, no outro que é um UMI Z PRO funcionou bem com o Android 6.0 quando fez actualização para o Android 7.1 surgiram os mesmos problemas que a si!
Inclusive deixava de funcionar o youtube, só depois de eliminar o "NOSTV" é que funciona normal.
Ver pergunta inicialTenho dois aparelhos, Samnsung galaxy S6 com android 7.0 a app NOS TV funciona lindamente, no outro que é um UMI Z PRO funcionou bem com o Android 6.0 quando fez actualização para o Android 7.1 surgiram os mesmos problemas que a si!
Inclusive deixava de funcionar o youtube, só depois de eliminar o "NOSTV" é que funciona normal.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.