Header
Respondido

App NOS TV não funciona - Android 7.1.1


Boa Tarde, desde a ultima atualização que a app NOS TV deixou de funcionar no meu smartphone, outras aplicações semelhantes como a RTP Play funcionam bem...
Entro na aplicação, faz bem a autenticação e quando seleciono o canal mostra a imagem de apresentação do progrma e quando faço "play" fica tudo preto e para parado... bloqueia a aplicação e não dá mais nada até aparecer que a a plicação não está a responder... e tenho de a fechar

icon

Melhor resposta por Vitor Santos 23 August 2017, 16:06

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Jorge Ricardo Alves Ferreira sim, eles não garantem que a nos tv funcione nas boxes android.

Na playstore diz isso, "Compatível com versões Android 4.3 e superiores para smartphones e tablets. Não compatível com outros dispositivos Android.".
@Oscar7 estou a usar uma box, existe alguma diferença?
Reputação 7
Crachá +2
@Jorge Ricardo Alves Ferreira estás a usar num telemóvel ou box android?
@juli89 Instala mas nao funciona nada...
Reputação 7
Crachá +1
@Jorge Ricardo Alves Ferreira o que é que acontece quando utilizas a app?
Alguem tem alguma soluçao, visto que a NOS nada fez para este problema ?
Ou a NOS ja tem uma soluçao para este problema?
É que tenho um android 7.1.2 e nao funciona e na PlayStore diz o seguinte:
"Requer o Android
4.3 e superior
"


Se poderem ajudar agradecia 😛
Caro amigo, o problema não é só seu!
Tenho dois aparelhos, Samnsung galaxy S6 com android 7.0 a app NOS TV funciona lindamente, no outro que é um UMI Z PRO funcionou bem com o Android 6.0 quando fez actualização para o Android 7.1 surgiram os mesmos problemas que a si!

Inclusive deixava de funcionar o youtube, só depois de eliminar o "NOSTV" é que funciona normal.
Reputação 7
Crachá +1
@rdsguarda pois, é estranho, mas se funciona bem noutros sistemas operativos e em outros equipamentos, diria que é uma forte possibilidade... 😕
É só mesmo o meu, o da minha esposa dá...
Será do android? outras aaps parecidas (RTP Play... Nick etc...) dão na perfeição...
Acho que é mesmo só no meu smatphone... mas já funcionou... ou antes de atualizar a App ou antes de atualizar o meu smatphone para Android 7.1.1...
Mas vou pedir para testarem noutro smartphone...
Reputação 7
Crachá +1
@rdsguarda isso acontece-te com outros aparelhos ou é só mesmo com o teu smartphone?
Bom dia, para além do que expus ontem, també reparei que depois do bloqueio da App NOS TV no meu smatphone, este fica sem som !! Só com o reinício do Smarphone volta ao normal...
Mas a App continua sem funcinar, alguém tem alguma resposta ?

Comentário