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Respondido

ID136


Bom dia.
Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas.
Aparece o erro id136.

Como resolver?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Graca55 escreveu:
Sendo assim faz sentido.

Obrigada!

Disponha.
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12 Comentários

Jose Rodrigues
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Graca55 escreveu:
Bom dia.
Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas.
Aparece o erro id136.

Como resolver?

Boa tarde. As mais antigas refere-se a gravações com quanto tempo de duração ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Gravações de março.

  • 4684 comentários
  • 21 de setembro de 2019
"...
2.8. A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade de gravação (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade superior a 3 (três) meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se menor.
..."

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Graca55 escreveu:
Gravações de março.

Pois é, essas gravações foram apagadas automaticamente. Algumas gravações têm uma duração máxima de 6 meses de permanência no Arquivo. Outras apenas 3 meses. Só pode ser por essa razão que as mais antigas não aparecem na sua aplicação. Cumprimentos.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Sendo assim faz sentido.

Obrigada!

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 21 de setembro de 2019
Graca55 escreveu:
Sendo assim faz sentido.

Obrigada!

Disponha.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Olá @Graca55 , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Graca55 , a comunidade deu uma ótima ajuda 👌🏽!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.

Obrigada

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Boa Noite

como resolvo o problema da app nos tv erro id136.

ja tentei com Wi-Fi e com rede 4g e da sempre o mesmo erro.

ja sai e entrei da app e o erro continua.

 

cpts

 

 


Guimas
Super User
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  • 12301 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Acontece em gravações antigas?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Mas eu quero ver on-line e da esse erro

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12301 comentários
  • 2 de novembro de 2019

em direto é isso? neste momento parece haver uma avaria geral talvez esteja relacionado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Olá@Iur e@Guimas

@Iur, verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

 Agradecemos a sua compreensão.