Skip to main content
Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.

Melhor resposta por Ana M.

Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
11% acharam o tópico útil

348 Comentários

Não é possível,

são informações que só nos dão pelo contacto de serviço apoio cliente

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de dezembro de 2016
Paulo Vasconcelos escreveu:
Não é possível,

são informações que só nos dão pelo contacto de serviço apoio cliente

Obrigado.
Não acho que faça sentido ter que ligar para o apoio para obter essa informação. Sou cliente de outra operadora também e consigo consultar essa informação na respectiva área de cliente.
Na minha opinião essa informação devia estar mais acessível por parte da NOS.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de dezembro de 2016
Bom dia, queria fazer 2 questões, uma relacionada com a consulta do período de fidelização na área de cliente , e a outra questão tem a ver com a aplicação Nos wifi deixou de funcionar.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 15 de dezembro de 2016
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

Gostaria de consultar o meu contrato e o período de fidelização do meu contrato. Informações de conta deveria ter estes elementos de informação.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de dezembro de 2016
Curiosamente, antes de haver o redesign da área do cliente, era possível ver o contrato e o período de fidelização.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de dezembro de 2016
essa info devia estar na area de cliente, no perfil, mas ja estive a confirmar e nao tem

IFB
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 77 comentários
  • 16 de dezembro de 2016
ricardojmflorencio, já colocaram uma questão como a tua aqui no forum. Dá um olho a este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165.

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 19 de dezembro de 2016
Olá, Pedro Caldas. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual é a informação que quer saber sobre a fidelização? :)
Sobre a App NOS Wi-Fi, precisamos que nos diga o que está a acontecer especificamente, para que o possamos ajudar, por favor. Aparece algum erro? Já experimentou reiniciar o equipamento? 🙂

Ana M. escreveu:
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.


Espero bem que melhorem...Quase que roça a "incompetência" o facto de não termos a possibilidade de consultar, via área de cliente ou até email, o nosso período de fidelização...sendo "forçados" a telefonar para o vosso apoio. Sendo o período de fidelização um factor fulcral, acho de muito mau gosto a NOS proceder desta forma!
PS: Sou cliente à muitos anos....
Fica a minha opinião/sugestão.
Cumprimentos.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2016
Também sou cliente de outro operador e existe mais transparência. Consigo ver exatamente a data de término da fidelização. A NOS só mostra o que lhes convém.

  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
npnm escreveu:
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?


Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2017
Boa tarde,

Gostaria de saber quanto tempo resta do meu período de fidelização.

Obrigado.

Gostaria de saber quanto tempo falta para terminar o período de fidelização.

Obrigado

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 3 de janeiro de 2017
Boas Alexandre, tem uma cópia do contrato que realizou? Deve estar lá qual é a data em que entrou em vigor e durante quanto tempo é válido

  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 3 de janeiro de 2017
dxnog escreveu:
npnm escreveu:
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?


Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.

e pagar por uma informação a qual se tem direito de saber.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de janeiro de 2017
Bom dia gostaria de saber sobre uma determinada pessoa que é vossa cliente nº CXXXXXXXXXX para quando acaba o contrato dado que nas vossas linhas só existe a adesão a servicos.
atentamente
carlos cunha

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de janeiro de 2017
Bom dia, Gostaria de saber a mesma coisa ??? Cliente nº- CXXXXXXXXXX.
Cumprimentos

João Carvalho

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 6 de janeiro de 2017
Olá, Alexandre Figueiredo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O comentário do Rui Borges é uma boa sugestão. Se quiser saber a informação atualizada de quando termina o periodo de fidelização, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde deve ligar.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de janeiro de 2017
Pretendo saber qual o periodo de fidelizacao associado aos dois contactos moveis, sendo eles os seguintes numeros: 9XXXXXXX e 9XXXXXXX
Bem hajam

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 6 de janeiro de 2017
Olá Bruno Claudino,

Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de janeiro de 2017
Ok, obgd

  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de janeiro de 2017
Gostaria de saber se existe no site (Area de Clientes) algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.

Comentário