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Respondido

Instalação Fibra

  • 23 de agosto de 2018
  • 1 comentário
  • 368 visualizações

Boa tarde à todos,

Venho por este meio para fazer uma pequena pergunta : no dia 16 de Agosto fiz um contrato para ter a fibra em casa. A instalação foi prevista para ser feita no dia 22 de agosto. O tecnico passou mas não fez nada porque chegou tarde. A nos não me contactou e apos uma nova chamada minha o apoio deume uma nova data : o 3 de Setembro !!!!

Ja tinha avisado que a instalação so podia ser feita antes do dia 27. Como é possivel perder o servico assim e ser tão mal atendido ao telefone e com uma tão grande falta de respeito tanto para a minha espera e pelo tempo perdido?

Eu não estarei no dia de setembro. Poderei cancelar o contrato se no dia 27 não tiver à instalação feita?

Obrigado pela ajuda

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindos à comunidade, @fredetvanessa.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilham é apenas vossa, do vosso contrato, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Veja como, aqui.
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1 Comentário

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 24 de agosto de 2018
Bem-vindos à comunidade, @fredetvanessa.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilham é apenas vossa, do vosso contrato, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
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