O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
Melhor resposta por C24XXXX201
“CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS
...
9.6. O Cliente poderá optar livremente pelos equipamentos terminais necessários para utilizar o Serviço, correndo por sua conta os respetivos custos de aquisição ou de aluguer, instalação e manutenção,…
...”
“CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
...
4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
A possibilidade de prestação do Serviço depende de:
a)…
b)…
c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;
d)…
...”
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.