O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialO técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialA NOS não entrega ao cliente um telefone fixo, no caso da celebração de um contrato com telefone fixo incluído?
Bom dia, o contrato apenas disponibiliza uma linha gratuita (linha 1) através do router, o aparelho (caso não tenha) deverá ser adquirido pelo cliente.
boa tarde aderi ao pacote UMA 4K e não me deram telefone
Boa tarde, se se refere ao telefone fixo, o seu pacote apenas contempla a disponibilidade de uma linha gratuita, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.
Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter urgente por duas vezes e nada
será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?
Boa tarde, em principio a Operadora NOS não instala telefones fixos oferecidos. O telefone fixo não faz parte do pacote, apenas a linha telefónica é fornecida gratuitamente através do router. No entanto, a moderação do Fórum poderá obter uma confirmação se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone.
Boa noite, a Operadora disponibiliza gratuitamente a linha telefónica através do router, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente.
O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda. O telefone fixo não é oferecido.
Devem estar a "gozar"... AJUDA????
Já parecem aqueles que batem palmas aos profissionais de saúde, para aparecerem e depois num instante são os primeiros a nos tratar mal...
Como aqueles restaurantes que oferecem menus de graça aos profissionais de saúde, mas depois descriminam…
Palavras e mais palavras.... Quero é que a NOS CUMPRA O QUE PROMETEU POR DUAS VEZES,E AINDA NÃO O FEZ. SE QUEREM CANSAR!!!.... PELA ESCRITA NÃO CONSEGUEM, ADORO ESCREVER
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1
No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.
Atenciosamente
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1
No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.
Atenciosamente
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1
No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.
Atenciosamente
Boa tarde, as chamadas são gratuitas para os numeros iniciados em 2 ou 3, telemóveis é chamada paga.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx
Boa tarde, como proceder para que a NOS resolva o problema que existe no meu telefone, pois já contactei imensas vezes a descrever o problema, resolvem na altura mas passados alguns dias volta novamente. É muito triste estar a pagar um serviço para se ter disponível 24h e muitos dias nem sequer existe.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, tal como sugerido pela moderadora
Best regards
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve
Como sugerido, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá
O
Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
A Operadora disponibiliza uma linha através do Router, mas, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=acessorios ou PVP – €24,90 (IVA incluído) ou
€0,99/mês durante 24 meses
Olá
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que, conforme sugerido pela moderadora
Aguardamos a recepção da sua mensagem.
Obrigado
Então possivelmente vou contactar outra operadora para saber qual vai oferecer o telefone sem fios
A mensagem já foi enviada ontem
Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa.
Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa.
Através da sua Área de Cliente envie um pedido à NOS. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas/Explicação da Fatura/Pedir faça o pedido de um telefone fixo conforme prometido por quem lhe vendeu o serviço. Pode resultar e enviarem-lhe um telefone.
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível,
Obrigado
nos (letra pequena propositadamente), empresa mesquinha. Rouba, mentirosos, exploradores, sem brio profissional, incumpridores com o acordado entre comerciais mentirosos e clientes.
"nos" , pior empresa de telecomunicações que existe EM PORTUGAL.
Simplesmente uma empresasinha de 3°mundo.
Nem sei se esta palavra está correta ou existe "empresasinha", por isso desculpem o meu português.
Façam propaganda, caros clientes, o boca a boca... O face, insta... Podem angariar mais clientes, ESTOU A IRONIZAR... Livro de reclamações também outro meio
O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1
Digam isso aos comerciais que aqui vieram e também aos operadores do call center.
NOS, empresa 3°mundo
NOS, empresa Mentirosa
NOS, empresa de propaganda enganosa
NOS, empresa que menospreza os seus clientes
Esclareçam prezados colegas deste fórum
A NOS
Contrata mentirosos ou dá formação específica aos seus colaboradores para mentir.
À uns dias falei sobre o telefone fixo...
Recebi chamada da NOS, em que me disseram mais uma vez, o aparelho irá ser enviado e o aluguer da box (DTA) não seria debitado.
Perguntei de imediato, vou pagar algum valor?
Responderam NÃO...
Dois dias depois recebo mensagem dos CTT:
Encomenda da NOS a cobrar, 24,99
Que mais posso fazer, se não continuar a apresentar queixa no livro reclamações por propaganda enganosa, abuso de confiança.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.