Header
Respondido

Telefone fixo não é oferta no pacote?


O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 March 2020, 01:08

Ver pergunta inicial

48 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A NOS não entrega ao cliente um telefone fixo, no caso da celebração de um contrato com telefone fixo incluído? 

Bom dia, o contrato apenas disponibiliza uma linha gratuita (linha 1) através do router, o aparelho (caso não tenha) deverá ser adquirido pelo cliente. 

 

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde aderi ao pacote UMA 4K e não me deram telefone 

Boa tarde, se se refere ao telefone fixo, o seu pacote apenas contempla a disponibilidade de uma linha gratuita, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +5

Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.

Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter   urgente  por duas vezes e nada

será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?

Boa tarde, em principio a Operadora NOS não instala telefones fixos oferecidos. O telefone fixo não faz parte do pacote, apenas a linha telefónica é fornecida gratuitamente através do router. No entanto, a moderação do Fórum poderá obter uma confirmação se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone. 

Boa noite, a Operadora disponibiliza gratuitamente a linha telefónica através do router, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Reputação 7
Crachá +5

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1

@Paula Olivera , imagino que tenha devolvido a encomenda, certo?!

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Olivera.

A comunidade deu uma boa ajuda. O telefone fixo não é oferecido. 

Devem estar a "gozar"... AJUDA????

Já parecem aqueles que batem palmas aos profissionais de saúde, para aparecerem e depois num instante são os primeiros a nos tratar mal... 

Como aqueles restaurantes que oferecem menus de graça aos profissionais de saúde, mas depois descriminam…

 

Palavras e mais palavras.... Quero é que a NOS CUMPRA O QUE PROMETEU POR DUAS VEZES,E AINDA NÃO O FEZ. SE QUEREM CANSAR!!!.... PELA ESCRITA NÃO CONSEGUEM, ADORO ESCREVER 

 

Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

 

Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

 

 

Boa tarde, as chamadas são gratuitas para os numeros iniciados em 2 ou 3, telemóveis é chamada paga.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx

Boa tarde, como proceder para que a NOS resolva o problema que existe no meu telefone, pois já contactei imensas vezes a descrever o problema, resolvem na altura mas passados alguns dias volta novamente. É muito triste estar a pagar um serviço para se ter disponível 24h e muitos dias nem sequer existe.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António de Oliveira e Sousa e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@António de Oliveira e Sousa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tal como sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deverá ser enviado por MENSAGEM PRIVADA sim, para para@Fórum  Carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Best regards

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Horácio60, @Jose Rodrigues.

Lamentamos a situação que descreve @Horácio60. Vamos ajudar.

Como sugerido, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marisa Quintas,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

A Operadora disponibiliza uma linha através do Router, mas, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=acessorios ou PVP – €24,90 (IVA incluído) ou
€0,99/mês durante 24 meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António de Oliveira e Sousa
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. e o @Jose Rodrigues, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente. 

Aguardamos a recepção da sua mensagem. 
Obrigado

Então possivelmente vou contactar outra operadora para saber qual vai oferecer o telefone sem fios 

A mensagem já foi enviada ontem

Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa. 

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa. 

Através da sua Área de Cliente envie um pedido à NOS. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas/Explicação da Fatura/Pedir faça o pedido de um telefone fixo conforme prometido por quem lhe vendeu o serviço. Pode resultar e enviarem-lhe um telefone. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível, @António de Oliveira e Sousa.

Obrigado

 nos (letra pequena propositadamente), empresa mesquinha. Rouba, mentirosos, exploradores, sem brio profissional, incumpridores com o acordado entre comerciais mentirosos e clientes. 

"nos" , pior empresa de telecomunicações que existe EM PORTUGAL.

Simplesmente uma empresasinha de 3°mundo.

Nem sei se esta palavra está correta ou existe "empresasinha", por isso desculpem o meu português.

Façam propaganda, caros clientes, o boca a boca... O face, insta... Podem angariar mais clientes, ESTOU A IRONIZAR... Livro de reclamações também outro meio 

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1

Digam isso aos comerciais que aqui vieram e também aos operadores do call center.

NOS, empresa 3°mundo

NOS, empresa Mentirosa

NOS, empresa de propaganda enganosa 

NOS, empresa que menospreza os seus clientes

 

Esclareçam prezados colegas deste fórum 

A NOS 

Contrata mentirosos ou dá formação específica aos seus colaboradores para mentir.

À uns dias falei sobre o telefone fixo... 

Recebi chamada da NOS, em que me disseram mais uma vez, o aparelho irá ser enviado e o aluguer da box (DTA) não seria debitado.

Perguntei de imediato, vou pagar algum valor?

Responderam NÃO... 

Dois dias depois recebo mensagem dos CTT:

Encomenda da NOS a cobrar, 24,99

Que mais posso fazer, se não continuar a apresentar queixa no livro reclamações por propaganda enganosa, abuso de confiança. 

 

Comentário