O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialO técnico da NOS, não deixou um telefone fixo.
Estou a pagar por algo que não uso.
O antigo telefone foi entregue à Vodafone.
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialOlá
O
O equipamento de telefone fixo terá que ser adquirido por si. Tem um valor de 29,90€. Saiba mais aqui.
Obrigada
A NOS não entrega ao cliente um telefone fixo, no caso da celebração de um contrato com telefone fixo incluído?
Bom dia, o contrato apenas disponibiliza uma linha gratuita (linha 1) através do router, o aparelho (caso não tenha) deverá ser adquirido pelo cliente.
A NOS não entrega ao cliente um telefone fixo, no caso da celebração de um contrato com telefone fixo incluído?
Olá
O
Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
boa tarde aderi ao pacote UMA 4K e não me deram telefone
Boa tarde, se se refere ao telefone fixo, o seu pacote apenas contempla a disponibilidade de uma linha gratuita, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
boa tarde aderi ao pacote UMA 4K e não me deram telefone
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve
Como sugerido, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.
Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter urgente por duas vezes e nada
será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?
Boa tarde, em principio a Operadora NOS não instala telefones fixos oferecidos. O telefone fixo não faz parte do pacote, apenas a linha telefónica é fornecida gratuitamente através do router. No entanto, a moderação do Fórum poderá obter uma confirmação se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.
Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter urgente por duas vezes e nada
será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1
No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.
Atenciosamente
Boa tarde, as chamadas são gratuitas para os numeros iniciados em 2 ou 3, telemóveis é chamada paga.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1
No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.
Atenciosamente
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1
No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.
Atenciosamente
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 do Router.
Boa noite.
Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Se precisar de mais informações, continuamos disponíveis.
Obrigada
Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone.
Boa noite, a Operadora disponibiliza gratuitamente a linha telefónica através do router, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente.
Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta.
No entanto, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de Telefone, por favor.
Obrigado
Boa tarde, como proceder para que a NOS resolva o problema que existe no meu telefone, pois já contactei imensas vezes a descrever o problema, resolvem na altura mas passados alguns dias volta novamente. É muito triste estar a pagar um serviço para se ter disponível 24h e muitos dias nem sequer existe.
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível,
Obrigado
A mensagem já foi enviada ontem
Olá
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que, conforme sugerido pela moderadora
Aguardamos a recepção da sua mensagem.
Obrigado
Boa noite, tal como sugerido pela moderadora
Best regards
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.