Skip to main content
Header
Pergunta

Sem acesso ao NOS wi-fi fon?


Não consigo aceder à rede hotspot na wi-fi fon, nem no telemóvel nem no computador, estou na Figueira Da Foz o que se passa?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 16 de maio de 2018
@SoniaAlexandre mas o que é que acontece quando te tentas ligar?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 16 de maio de 2018
diz sem internet e o sinal de wireless fica com o sinal !

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de maio de 2018
Isso acontece só num hotspot? Pode tar desligado.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 17 de maio de 2018
Não acontece em todos os hotspots.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 18 de maio de 2018
Pode ser que a pessoa tenha desligado o hotspot e assim não funciona.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 18 de maio de 2018
Mas se é em vários hotspots, desligaram todos qdo tentei ligar!? Coincidência a mais

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 18 de maio de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SoniaAlexandre.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma situação que necessita de despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 18 de maio de 2018
Pois mas eu não vou ligar para um número a pagar diga me um número grátis k eu ligo

  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 22 de maio de 2018
Carolina V. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SoniaAlexandre.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma situação que necessita de despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

See quiser mande-me para o email um número gratuito para que eu possa ligar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 25 de maio de 2018
Já vi que não há respostas nem soluções, tou a ver que a minha solução é mudar de operadora, está visto

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de maio de 2018
Olá @SoniaAlexandre,

Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário