Respondido
Má qualidade de conexão
Há umas 4 semanas enquanto jogava reparei que o jogo começava a encravar de forma estranha , até que descobri que era um problema de perdas de pacotes da internet e que variavam entre 10% a 40%.
Já tentei varias coisas para resolver o problema e ainda nada funcionou , e a minha conexão é de cabo , o ping é estavel e ta sempre baixo
Alguem me pode ajudar?pff
Já tentei varias coisas para resolver o problema e ainda nada funcionou , e a minha conexão é de cabo , o ping é estavel e ta sempre baixo
Alguem me pode ajudar?pff
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben Araujo .
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.