Skip to main content
Header
Respondido

Problema - Duplicação de emails

  • 8 de fevereiro de 2018
  • 1 comentário
  • 58 visualizações

Exmos. Senhores,
Bom dia.

Temos reportado uma anomalia nas nossas contas de email (temos 192 contas de email e 6 domínios na NOS) desde o início do mês de Fevereiro.

Já me foi transmitido que havia uma anomalia nos servidores da NOS e que no dia 6, ás 20h, este problema iria ficar resolvido.

Todavia, o problema não só se mantém, como se tem agravado nas ultimas horas, causando vários problemas no funcionamento das empresas do Grupo Fomentinvest, pois existem muitos colaboradores (Administrações incluídas) que estão a receber dezenas de emails (que se traduzem em centenas) duplicados, triplicados e por vezes quadruplicados durante o dia.

Este problema de emails tornou-se insuportável neste momento, pois alguns emails urgentes ficaram "perdidos" no meio de centenas de emails repetidos.

Desta forma, pedia-vos, por favor, que verifiquem esta situação urgentemente.

Nota: este problema tem acontecido com alguma frequência nos últimos 12 meses!

Aguardo com urgência o vosso feedback.

Cumprimentos,
Pedro Esteves

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pesteves .

Queremos ajudá-lo. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa e como se trata de uma situação específica do seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2588 comentários
  • Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pesteves .

Queremos ajudá-lo. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa e como se trata de uma situação específica do seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário