Skip to main content
Header
Respondido

FON NOS Açores. Como utilizar?


Bom dia,

Tenho um contrato com a NOS Açores com internet, telefone e televisão.
O meu próprio router cria um ponto de acesso NOS-Wifi-FON. No entanto quando tento aceder a qualquer ponto FON aparece-me sempre o login inválido. Utilizo os mesmos dados (Username e password) que uso para aceder à àrea de cliente NOS, portanto deveria funcionar, certo? O que é preciso fazer?

Melhor resposta por juli89

@Fábio Barbosa não. tens que associar/subscrever os teus serviços, tal como diz no alerta a amarelo...
Tem que te aparecer assim, tal como te aparece o símbolo do telemóvel:

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Tens os serviços registados na área de cliente?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Sim, tenho lá o serviço de casa registado e mais um telemóvel! Penso que não será esse o problema também!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Quando vais à parte de gerir apps na area de cliente tens lá o nos wifi?

Pus em anexo o que me aparece.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Não, apenas as da imagem em anexo! Mas tenho essa app instalada mas não consigo fazer o login através dela também!


juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
@Fábio Barbosa tens o teu pacote associado? é que não basta estar registado. tens que ter o teu pacote tv, internet, etc..

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de dezembro de 2017
juli89 escreveu:
@Fábio Barbosa tens o teu pacote associado? é que não basta estar registado. tens que ter o teu pacote tv, internet, etc..


Não é isso que aparece aí? Tenho o serviço de casa e mais um telemóvel!


juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2017
@Fábio Barbosa não. tens que associar/subscrever os teus serviços, tal como diz no alerta a amarelo...
Tem que te aparecer assim, tal como te aparece o símbolo do telemóvel: