Skip to main content
Header
Respondido

Avaria no serviço na zona - tempo de resolução elevado

Boa tarde, desde dia 13 de junho de 2025 que estou sem qualquer serviço, o tempo de resolução tem vindo sempre a aumentar, estando programado estar resolvido até dia 16 de junho de 2025 neste momento.

Visto que trabalho remotamente e preciso de uma ligação estável, vejo aqui um constrangimento.

Já tentei entrar em contato com o suporte mas a chamada é automáticamente desligada enfim.

Melhor resposta por Guimas

Dado que já foi informado que é geral, é só aguardar

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12558 comentários
  • Resposta
  • 14 de junho de 2025

Dado que já foi informado que é geral, é só aguardar

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 14 de junho de 2025
Ruben D. Silva escreveu:

Boa tarde, desde dia 13 de junho de 2025 que estou sem qualquer serviço, o tempo de resolução tem vindo sempre a aumentar, estando programado estar resolvido até dia 16 de junho de 2025 neste momento.

Visto que trabalho remotamente e preciso de uma ligação estável, vejo aqui um constrangimento.

Já tentei entrar em contato com o suporte mas a chamada é automáticamente desligada enfim.

Boa tarde, não me parece um tempo demasiado longo tratando-se de uma avaria geral, desde que fique sem serviços por uma razão imputável à Operadora por mais de 48 horas, é automaticamente ressarcido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 15 de junho de 2025

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ruben D. Silva e partilha da comunidade sobre o tema.

Sendo que, pelo que compreendemos, a avaria já foi detetada e se encontra em fase de resolução, pedimos que aguarde. Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado