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NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta


Bom dia,

 

Já tive o router associado aos meus serviços, com gestão e criação de redes Wi-Fi para convidados, e no entretanto deixei de ter este mesmo router associado ao NOS Net. O equipamento Router 6.0 FTTH

Presumo que alguma actualização de firmware eliminou a minha rede Wi-Fi guest e agora não tenho acesso ao router via NOS Net.

O meu nº de cliente é o C*******

Agradecia indicações para poder voltar a gerir o router, obrigado.

 

20 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12575 comentários
  • 2 de junho de 2025

Verifique na área  de cliente se tem o pacote de casa associado


Viva Guimas, até gostava de saber como é que está associado, só tenho o NOS quatro.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12575 comentários
  • 2 de junho de 2025

Parece estar sim, acho que pode tentar dessassociar e voltar a associar. Se não resolver, ligue ao apoio técnico deve haver alguma informação fora do sitio


Tenho acesso ao router no browser 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 3 de junho de 2025

Boa tarde ​@David Peres Alves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Está a realizar o login na app NOS NET com os mesmos dados de login da my NOS, onde tem a sua morada associada?

Obrigado


Viva João, 

Sim estou a fazer o login com os mesmos dados.

Como já mencionei no início, eu tinha acesso ao router na nosnet.pt, tinha uma rede Wi-Fi para convidados e gestão do router, e no entretanto fiquei sem router associado à minha conta e a rede Wi-Fi para os convidados também desapareceu.

Como tal não sei mais…..  


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4398 comentários
  • 3 de junho de 2025

a pagina que mostra não é da app nos net mas sim do próprio router


Ya é uma excelente observação 

Se fosse na nos net não estava aqui a perguntar nada 

E ainda se pudesse adicionar uma rede guest sem a nos net também não estava aqui a chatear ninguém 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4398 comentários
  • 3 de junho de 2025

se desapareceu a sua conta, seja que por motivo for, sendo um requisito para aceder a nos net ter os serviços associado, parece obvio também que pode associar novamente? Ou não consegue também voltar associar? 


Jorge C
Super User
  • 8980 comentários
  • 3 de junho de 2025

Boa tarde ​@David Peres Alves

Se já teve acesso e como perdeu configurações, sugiro que faça um reset diretamente no router. 

As credenciais de acesso estão no mesmo. 

Partilhe feedback. 

Obrigado.


Ter serviços associados é uma cena gira Olaf

Eu nem sei bem o que é isso só fiz um contrato NOS quatro não andei a juntar peças soltas 

E Jorge C não estou a ver o que um reset altere alguma coisa o router está todo por defeito 

As únicas alterações feitas foi adicionar uma rede guest e essas já foram 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31330 comentários
  • 3 de junho de 2025

@David Peres Alves, boa noite. 

 Sugerimos que remova os serviços ao seguir os passos indicados em: 

De seguida, faça nova associação ao seguir os passos indicados em: 

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8980 comentários
  • 3 de junho de 2025
David Peres Alves escreveu:

Ter serviços associados é uma cena gira Olaf

Eu nem sei bem o que é isso só fiz um contrato NOS quatro não andei a juntar peças soltas 

E Jorge C não estou a ver o que um reset altere alguma coisa o router está todo por defeito 

As únicas alterações feitas foi adicionar uma rede guest e essas já foram 

 

Existem bastantes relatos em quem o problema foi resolvido dessa forma. 

Faça conforme entender 😊 

Obrigado.


Bom dia, Jorge C reset é igual como já suspeitava, népia nada de gestão de router na nosnet.pt

Em relação ao Mario P. removi a associação e já não dá para associar nada, removi com esse tutorial no pc, na app na tem disso, isto é tudo uma beca *****  para configurar uma parte de um router.

Não associa nem com NIF nem com nº de cliente agora parece não tenho serviços com a NOS……

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 4 de junho de 2025

Boa tarde ​@David Peres Alves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8980 comentários
  • 4 de junho de 2025

Bom dia ​@David Peres Alves,

Sugiro que partilhe a marca e modelo do router. 

Suponho que só será resolvido enviando mensagem privada para ​@Fórum com o número de cliente e contribuinte para que ajudem.

Obrigado. 


Viva, agradecido na mesma a quem tentou resolver a questão

 

Mensagem enviada ​@Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 4 de junho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@David Peres Alves e a ajuda do ​@Jorge C,.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Viva, está tudo a funcionar.

Obrigado e bom fim de semana. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 6 de junho de 2025

Boa tarde ​@David Peres Alves.

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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