Skip to main content
Header

Avaria Internet fixa - 5 dias para reparar !!!!

• Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde.

No seguimento de uma avaria na zona onde resido, mesmo depois de receber sms a dizer que estava tudo regularizado (após mais de 5 horas off) , eis que me deparo sem serviço de Internet Fixa. Testes via app deram origem a um agendamento para daqui a 5 dias !!!! 5 dias sem internet !!! O contacto telefónico efetuado  apenas serviu para informar que devia remeter as questões via app ou deslocar-me a uma loja !!!! Até a tentativa de adquirir um cartão de dados online para ter net, só tem entrega daqui a 4 dias. Referem a possibilidade de uma urgência com entrega em 2horas mas essa opção nem está disponivel!!!

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 22 de maio de 2025

Boa tarde ​@hflor,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Os agendamentos são realizados para a primeira disponibilidade existente. Saiba como verificar a possibilidade de antecipar o agendamento através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de maio de 2025

Obrigado pela atenção,  mas já  tinha tentado antecipar e só havia datas mais tarde da que está marcada. Se já acho 5 dias demais …

Enfim, aguardo e depois logo avalio os próximos passos.

Para já tenho os custos de adquirir um cartão de dados, o tempo e o combustível para deslocação a uma loja ...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa tarde ​@hflor,

Lamentamos a situação.

Tem algum tarifário de telemóvel NOS? Caso tenha podemos atribuir-lhe um pacote de dados móveis extra durante o decorrer da indisponibilidade.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa tarde.

Sim é lamentável esta situação. 

Não, não tenho telemóvel NOS.

Ontem adquiri um cartão vosso por 15€ para 15 dias, porque felizmente já tinha o hot spot…

Um custo extra para ter um serviço contratado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa tarde ​@hflor,

Lamentamos a situação. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado