Skip to main content
Header

Serviço Mínimo incorrespondido


Cristina_ASL

Não há acesso de qualidade à Internet wi fi numa área de -100m². Já estive a resolver a ligar ao apoio e com uma visita de um técnico, que diz haver apenas resolução ao ligar o sistema mesh. Então?! 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 1 de maio de 2025

Boa tarde ​@Cristina_ASL,

Agradecemos a sua mensagem.

Nota dificuldades no acesso Wi-Fi na mesma divisão do router NOS?

Obrigado


Cristina_ASL
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de maio de 2025

Segue lenta. Só apanha junto ao roteador, no resto da casa não tem sinal estável...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 1 de maio de 2025

Boa tarde ​@Cristina_ASL,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, através do botão de reset, e teste novamente o acesso.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Cristina_ASL
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de maio de 2025

Já fiz tudo o possível que me compete. Isso fiz no despiste técnico. Continuou igual.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 1 de maio de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Cristina_ASL.

Partilhe connosco qual foi o resultado do despiste técnico.

Sugerimos ainda que teste ligar o router numa outra tomada elétrica, preferencialmente uma tomada singular.
Coloque o router num local elevado e desobstruído para melhorar a propagação do sinal Wi-Fi.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12456 comentários
  • 1 de maio de 2025

Então nesse caso compre um sistema mesh ou adira ao da NOS: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total


Comentário