Skip to main content
Header

Wi fi fraco. Internet pessima.

Surpreende-me como uma marca que se diz tão boa consegue fornecer um serviço de ****. 

Um router que cada vez que quero aceder às definições tenho que repor de fábrica senão tenho que levar com o erro 70 toda a santa vez. Um WiFi que tem um alcance de uma divisão e estou a ser demasiado simpatico. Visto que mal saio da divisão do router apanho um traço de sinal. 

Não consigo ver um video no YouTube ligado com um cabo de internet sem levar com um buffering a cada 10 minutos. 

A única coisa que a NOS Tem de boa é um fim da finalização de contrato. 

Tentem mostrar que são uma marca honesta e verdadeira com os clientes. Mudem o vosso slogan para NOS - Uma valente ***** a custo de ouro. 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4184 comentários
  • 6 de abril de 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30052 comentários
  • 6 de abril de 2025

Boa tarde, ​@pmmonteiro96 

Desde já, editámos o seu comentário por conter um linguajar inapropriado, pedimos que o modere que mantenha o decoro. 

Há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi.

Como, também, em regra, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 

Sugerimos que, por favor, siga a sugestão do ​@Olaf. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

• Autor
  • 6 comentários
  • 29 de abril de 2025

Ao lado do router influencia? Mas vós sois parolos?

Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde ​@pmmonteiro96

Sugiro que ligue um cabo de rede e verifique a diferença. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30052 comentários
  • 29 de abril de 2025

@pmmonteiro96, boa noite. 

Desde já, pedimos que quando se dirige a quem quer que seja, faça-o com urbanidade, cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas

Relativamente à questão que levou a comentar no Fórum, querendo a nossa ajuda, é necessário cooperar connosco. Assim, sugerimos  use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.  Saiba como em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,