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Respondido

Frustração. Essa é a palavra do momento


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Desde que um vizinho instalou um novo serviço, a minha internet ficou instável, especialmente o upload, que é fundamental para o meu trabalho remoto. Tenho 100 Mbps contratados, mas em longos períodos não chego sequer a 2 Mbps.

Já foram quatro assistências técnicas presenciais, sendo as duas últimas no sábado e no domingo, e fiz mais de 10 chamadas para o suporte, cada uma com meia hora de testes inúteis, e o problema continua.

O pior? Perdi o meu fim de semana inteiro por causa disto. Agendaram assistência, vieram cá, fizeram teste na caixa de derivação e comprovaram que o problema não está no meu apartamento. Isso foi até descrito no relatório técnico. E qual é a solução da NOS? Marcar mais uma assistência!

Surreal. O problema é de rede externa, mas em vez de resolverem, querem que eu continue a perder tempo com visitas técnicas desnecessárias. Querem que o cliente faça babysitting aos técnicos?

E nas chamadas de apoio técnico, sempre a mesma ladainha: "Ligue por cabo, agora por WiFi, mude de porta, faça reset ao router" – repeti mais de cinco vezes só num fim de semana!

A NOS trata os clientes como beta testers da própria rede? Alguém já passou por algo assim? Como conseguiram resolver?

Sou cliente à mais de 30 anos, contrato que vinha dos meus pais e que foi migrado para mim, nunca senti tanto frustração com um serviço como a que estou a sentir agora, pergunto-me é assim que a NOS quer contínuar a tratar os seus clientes?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@João André de Brito Leão

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2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 9 de março de 2025

É algo normal, se o cliente refere existir um problema a situação tem que ser despistada.

Esses testes de velocidade só são feitos quando não se verifica problemas do sinal exterior+interior da NOS.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • Resposta
  • 10 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@João André de Brito Leão

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