.
Desde que um vizinho instalou um novo serviço, a minha internet ficou instável, especialmente o upload, que é fundamental para o meu trabalho remoto. Tenho 100 Mbps contratados, mas em longos períodos não chego sequer a 2 Mbps.
Já foram quatro assistências técnicas presenciais, sendo as duas últimas no sábado e no domingo, e fiz mais de 10 chamadas para o suporte, cada uma com meia hora de testes inúteis, e o problema continua.
O pior? Perdi o meu fim de semana inteiro por causa disto. Agendaram assistência, vieram cá, fizeram teste na caixa de derivação e comprovaram que o problema não está no meu apartamento. Isso foi até descrito no relatório técnico. E qual é a solução da NOS? Marcar mais uma assistência!
Surreal. O problema é de rede externa, mas em vez de resolverem, querem que eu continue a perder tempo com visitas técnicas desnecessárias. Querem que o cliente faça babysitting aos técnicos?
E nas chamadas de apoio técnico, sempre a mesma ladainha: "Ligue por cabo, agora por WiFi, mude de porta, faça reset ao router" – repeti mais de cinco vezes só num fim de semana!
A NOS trata os clientes como beta testers da própria rede? Alguém já passou por algo assim? Como conseguiram resolver?
Sou cliente à mais de 30 anos, contrato que vinha dos meus pais e que foi migrado para mim, nunca senti tanto frustração com um serviço como a que estou a sentir agora, pergunto-me é assim que a NOS quer contínuar a tratar os seus clientes?