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Há sempre novidades quando surgem problemas!!

  • 11 de outubro de 2017
  • 1 comentário
  • 83 visualizações

A minha internet está (muito) lenta... liguei para o apoio e referi isso mesmo. Fiz online o teste de velocidade. Dá 22 Mbps quando estão contratados 200!!! No fim, perguntaram: foi feito com cabo, ou wierless?? O teste wierless não conta!!!
A velocidade contratada não é weirless, é por cabo! Nunca antes li em local nenhum (o contrato ainda o aguardo desde Janeiro!!!!) o modo de velocidade contratada!!! E concluem: não podemos fazer nada, é o cliente quem tem que fazer o teste por cabo.

Agora sou colaborador da NOS, e pago para isso!

Queixo-me que a internet está lenta, estou a 5 metros do routter, manifestamente há provas do que digo, e não assumem diligência nenhuma para verificar e resolver o problema?!?!?!!?

ESTOU FARTO DA NOS, E DO MAU SERVIÇO QUE PRESTAM!

Venha o final da fidelização... venha o controlo de qualidade fazer perguntas.... venham venham, que eu irei em sentido contrário. E espero que sejam muitooooooooooooossssssssssssssss a pensar como eu!

Frederico Escada

1 Comentário

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 12 de outubro de 2017
@escadafred os despistes que eles fazem são por cabo, sim. aqui a única coisa que te podemos fazer é dar algumas dicas para melhorar a rede: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/5-dicas-para-melhorar-a-rede-wifi-1466

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