Boa tarde, @Kegang Wu.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o router NOS que tem instalado.
Obrigado,
Como assim? O rooter que temos é o mais moderno. Foi trocado a pouco tempo, à uma semana. Se precisar do nome ou algo, por favor diga
Eu tenho o nome do router se é isso que precisa.
O rooter daqui é o “Giga Router”.
Tente um reset de fábrica ao router. De resto é confirmar se o serviço de internet aparece na app MY NOS ( área de cliente)
Já fiz isso, e a internet aparece na app. Apenas nao me deixa trocar o nome e a pass, aparece “Código de erro: 1004”
Ja fiz, continua a dar o mesmo erro. Sera problema da app?
É possível contactar alguém de uma maneira mais rápida? É que isto é internet de um negocio, e preciso disso para facilitar os meus clientes
Giga router, esse e o nome do modelo do router
Alguma solução? O problema nao é da app em si?
Já fiz tudo o que foi dito aqui, e o problema ainda nao esta resolvido. Apenas quero trocar o nome da internet e a password.
Lamento não tenho mais dicas. Sugiro ligar ao apoio técnico quando lhe for conveniente
Boa tarde @Kegang Wu,
Informe por favor, se desde a última vez que acedeu à NOS NET houve alguma alteração aos serviços.
Em caso afirmativo, por favor, remova os serviços e volte a associá-los, desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Kegang Wu,
Sugerimos que tente fazer a configuração através da App NOS NET:
Diga-nos por favor, se conseguiu.
Obrigado
João H. escreveu:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Kegang Wu,
Sugerimos que tente fazer a configuração através da App NOS NET:
Diga-nos por favor, se conseguiu.
Obrigado
Eu tentei fazer ja varias vezes pela app durante estes 3 dias. So me aparece : codigo de erro: 1004
Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
João H. escreveu:
Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Ja mandei. Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
João H. escreveu:
Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Okay, por favor avise quando responder. Obrigado
Boa tarde @Kegang Wu,
Quando respondermos à sua mensagem privada será notificado automaticamente.
Obrigado
João H. escreveu:
Boa tarde @Kegang Wu,
Quando respondermos à sua mensagem privada será notificado automaticamente.
Obrigado
Ja tem solução?
Boa tarde @Kegang Wu,
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível, pelo que pedimos que aguarde, por favor.
Obrigado