Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço Internet móvel. Há alguma avaria?


Estou sem serviço Internet móvel desde as 11:30_12:00. Já desliguei cabos, voltei a ligar e nada. Alguém sabe o que se passa? Há alguma avaria na zona de Braga? Obrigada.

Melhor resposta por Anonymous

O melhor será ligar para o 16990>apoio técnico>internet móvel, e expor o problema.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 7 de outubro de 2017
Tem outros aparelhos para testar?

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 7 de outubro de 2017
O melhor será ligar para o 16990>apoio técnico>internet móvel, e expor o problema.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 3 de março de 2018
Também estou sem servis. Como é que vou Contactar o 16990, se estou sem telefone?