E já para não falar que já tentei ligar três vezes para o 16990 e nenhum dos canais disponíveis me direciona para um colaborador, só me mandam mensagens com a data da minha faturação
Boa tarde @Miguel Ângelo da Silva Coelho,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Duas semanas sem serviço
Pedi a um técnico para ver a avaria, supostamente algum outro técnico teria desligado a fibra lá na central, o senhor lá ligou e problema resolvido.
E agora cobram-me 49€ de uma 'intervenção técnica'
2 semanas sem serviço
Vergonha
Vitor HG Fernandes escreveu:
Duas semanas sem serviço
Pedi a um técnico para ver a avaria, supostamente algum outro técnico teria desligado a fibra lá na central, o senhor lá ligou e problema resolvido.
E agora cobram-me 49€ de uma 'intervenção técnica'
2 semanas sem serviço
Vergonha
Boa tarde, houve a deslocação de um tecnico a sua casa a seu pedido para resolver uma avaria no serviço de internet ? Se sim e se o problema não era imputável à Operadora, o valor da deslocação é devido, se não é o caso, ligue 16990 faturação para reclamar sobre o débito ou aguarde a intervenção do moderador para que lhe possa ser proporcionada a devida ajuda.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Vitor HG Fernandes e partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado