Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC
(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"...
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Harukiescreveu:
Boa tarde,
Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC
(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"...
Obrigada
Boa tarde, a moderação pode ajudar no sentido de o poder informar sobre o estado do seu pedido de cancelamento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC
(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"...
Obrigada
Boa tarde, a moderação pode ajudar no sentido de o poder informar sobre o estado do seu pedido de cancelamento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC
(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"...
Obrigada
Página 1 / 1
Harukiescreveu:
Boa tarde,
Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC
(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"...
Obrigada
Boa tarde, a moderação pode ajudar no sentido de o poder informar sobre o estado do seu pedido de cancelamento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.