Boas,
Gostaria de ter tratado deste assunto por email, mas dado que a NOS não providencia email, venho por aqui tentar obter esclarecimentos.
Atualmente, tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi contratado em outubro 2022, encontrando-se ainda no período de fidelização de 2 anos.
O atual contrato de arrendamento que tinha irá terminar no final de Dezembro, e irei mudar-me para Braga, com necessidade de internet a funcionar a partir de 2 Janeiro.
Gostaria de entender se é possivel manter o atual contrato por completo sem renovação do periodo de fidelização, efetuando apenas a transferencia do serviço e contrato para a nova morada?
Caso afirmativo, haveria algum custo associado à assistência técnica (e seria possível obter uma estimativa)?
Dado que não tenho a intenção de modificar mais nada no atual contrato e desejo apenas ajustar a morada, como cliente da NOS há mais de 2 anos (contando contratos anteriores), não percebo a necessidade de renovar o período de fidelização por mais 24 meses.