Desde as 14h não tenho acesso a internet na zona de Cedofeita no Porto. No router, as únicas com luz são Power, Wifi 2.4 e Wifi 5. A luz da DS está constantemente a piscar e o resto sem luz.
Já desliguei e liguei várias vezes e até fiz reset. Não tenho acesso ao app ou ao site para configurar por isso decide perguntar aqui. Há algo que posso fazer mais ou tenho de chamar um técnico? É uma problema da zona?
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
MD Monirul Islam escreveu:
Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.
Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.
Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.
Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.