Bom dia.
Resolvi aproveitar a promoçao na minha area de cliente, para aumentar a velocidade da internet para 1 Gb, por mais 4.99 euros.
Antes de fazer o contrato pela internet, telefonei à linha de fidelizaçao para ver se era possivel trocar o router 5 pelo 6, foi-me dito pela vossa funcionaria que quando fizesse o contrato voltasse a telefonar para a linha que eles faziam a troca pelo router 6.
Para meu espanto, quando telefonei novamente a pessoa que me atendeu disse que a colega se tinha enganado e que nao podiam trocar o router 5 pelo 6.
Isto nao se faz, dizer uma coisa e depois fazer outra, tanto mais que sempre ouvi dizer que só os clientes com o pacote 1 Gb é que tinham direito ao router 6, mas pelos vistos nao andam a dizer a verdade.
O telefonema está gravado e deixo ao vosso criterio esta situaçao insólita.
Obrigado
HAS
Respondido
Linha de apoio diz uma coisa e faz outra.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.