Skip to main content
Header

a minha net parou de funcionar


bom trade a minha net parou de funcionar no meu telefone em  locais na minha casa eu so consigo apanhar net a beira no meu router de net da nos oq Fasso estou a dois dia assim

  

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22187 comentários
  • 12 de abril de 2023
Tiago Manuel dias graça escreveu:

bom trade a minha net parou de funcionar no meu telefone em  locais na minha casa eu so consigo apanhar net a beira no meu router de net da nos oq Fasso estou a dois dia assim

  

Boa noite, refere-se à rede Wifi, certo ? Exprimente reiniciar o router desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar, isto vai forçar a pesquisa automática de canal.

Se não resultar poderá efetuar reset ao router.

Pode pôr também em prática algumas dicas sugeridas neste Tópico:

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9236 comentários
  • 12 de abril de 2023

Boa noite @Tiago Manuel dias graça,

 

Caso não tenha resolvido e para abreviar, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet.

 

De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31910 comentários
  • 13 de abril de 2023

Bom dia @Tiago Manuel dias graça, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
​​@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se após realizar o diagnostico do serviço, através do assistente virtual da App NOS, se a situação se mantem. 
Obrigado 


boa trade ainda continua a mesma coisa a net n da e tbm tinha aradado o meu telefone!! e o meu familiares consegue usar a net de boa    


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32102 comentários
  • 13 de abril de 2023

Boa tarde @Tiago Manuel dias graça,

Diga-nos, por favor, qual foi o resultado do diagnóstico da App NOS.

Obrigado