Skip to main content
Header
Respondido

nos plume

  • 20 de setembro de 2022
  • 1 comentário
  • 122 visualizações

Boa noite.

Possuo dois pods nos plume e um deles simplesmente deixou de funcionar apresentando uma luz branca intermitente de baixa intensidade. Já tentei apoio por telefone e um técnico veio cá a casa e disse que estava de facto avariado e não podia proceder à substituição uma vez que o produto já não existe, tendo por isso ter de optar pelo novo produto que é significativamente mais caro. Na opinião isto não tem cabimento. Será possível que me possam substituir um produto que está a ser pago por um que funcione ao mesmo preço?

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Pinto94, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que a solução Power Wi-Fi (pods Plume) tenha ficado descontinuado, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • Resposta
  • 21 de setembro de 2022

Bom dia @Pinto94, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que a solução Power Wi-Fi (pods Plume) tenha ficado descontinuado, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário