Skip to main content
Header
Respondido

Rede 2.4 GHz não aparece (GIGA Router 5.0)


Boa noite,
Tenho o problema com o GIGA Router 5.0. A rede de 2.4 GHz não aparece, já tentei reiniciar o dispositivo e restaurar dados de fábrica.

Melhor resposta por Guimas

Se calhar a antena avariou. Consegue entrar pelo link: aminhanet.nos.pt e ver o estado da antena?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • Resposta
  • 26 de julho de 2022

Se calhar a antena avariou. Consegue entrar pelo link: aminhanet.nos.pt e ver o estado da antena?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa noite @Antonío Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a rede 2.4GHz está ativa na página de configurações do router.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2022

Muito obrigado pela respostas,
@Guimas sim, a rede 2.4 GHz está ativa.
@João H. a mensagem foi enviada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 26 de julho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Antonío Santos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação. 

Contamos ser breves a resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de março de 2023
Guimas escreveu:

Se calhar a antena avariou. Consegue entrar pelo link: aminhanet.nos.pt e ver o estado da antena?

Estou com o mesmo problema. Onde se vê o estado da antena?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 8 de março de 2023

Bom dia @Ludwig, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, sugerimos que aceda à nosnet.pt e, de seguida, em “Wi-Fi” verifique o estado das redes emitidas. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de março de 2023

@Mário P. Está tudo ok. Só não aparece a rede 2.4ghz para ligar os equipamentos  (no portátil aparece nas não liga)

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 8 de março de 2023

Sugerimos que, por favor, altere o nome da rede 2.4GHz e, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso, @Ludwig
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de março de 2023

Aparentemente resultou. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Ludwig.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado