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INFORMAÇÃO OFERTA INTERNET MMÓVEL


Internet HOTSPOT  MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o nº 935857009 e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta? Queiram informar sff. fico aguardar. obrigado ( SOU CLIENTE NÓS)

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Artur Augusto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@wicken, deu uma boa ajuda. 

De momento, e uma vez que não utiliza o cartão há 1 ano, precisamos de consultar o estado do mesmo e activá-lo se necessário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do cartão de internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigado

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9 Comentários

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  • 5 comentários
  • 21 de julho de 2022

Se obtiveste o cartão no ano passado e desde então não lhe deste qualquer uso, já não conseguirás tirar partido dos 15 dias de oferta de tráfego. Tens de adquirir um novo cartão.

Eu não te quero induzir em erro mas creio que os 15 dias de oferta de internet começam a contar a partir do momento da compra.


wicken escreveu:

Se obtiveste o cartão no ano passado e desde então não lhe deste qualquer uso, já não conseguirás tirar partido dos 15 dias de oferta de tráfego. Tens de adquirir um novo cartão.

Eu não te quero induzir em erro mas creio que os 15 dias de oferta de internet começam a contar a partir do momento da compra.

Mas posso carregar este cartão e começar a usar… só que o carregamento deste é 15€ = 15 dias será agora assim? Ou será o novo tarifário? Obrigado


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2022

Bom dia @Artur Augusto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@wicken, deu uma boa ajuda. 

De momento, e uma vez que não utiliza o cartão há 1 ano, precisamos de consultar o estado do mesmo e activá-lo se necessário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do cartão de internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde, já enviei por msg privada o número de cliente e o do cartão, tenho brevidade em resolver a situação… Obrigado


João H.
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  • 29310 comentários
  • 21 de julho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Artur Augusto da Silva.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Artur Augusto da Silva.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, se conseguem resolver o problema tudo bem… caso contrário vou resolver de outra maneira… queiram informar sff porque tenho pouco tempo, para resolver convosco . Obrigado

 


Bom dia, aguardo informação sobre o meu pedido: Internet HOTSPOT  MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o cartão nº XXXXXXXX e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta…  ou outra atual? Queiram informar sff. fico aguardar... ( SOU CLIENTE NÓS XXXXXXX e o cartão em causa nº 935857009 )tenho que clarificar esta situação porque já passaram 24 ± e ainda não tenho uma resposta plausível… agradeço que me contatem para XXXXXXXX. Obrigado


Artur Augusto da Silva escreveu:

Bom dia, aguardo informação sobre o meu pedido: Internet HOTSPOT  MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o cartão nº XXXXXXX e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta…  ou outra atual? Queiram informar sff. fico aguardar... ( SOU CLIENTE NÓS XXXXXXX e o cartão em causa nº XXXXXXX )tenho que clarificar esta situação porque já passaram 24 ± e ainda não tenho uma resposta plausível… agradeço que me contatem para 961 112  809. Obrigado

   Acabei de contatar os serviços NÓS e já tenho resolvido a situação, anexei este cartão NET MÓVEL á minha conta NÓS em poucos minutos ficou tudo ok… Obrigado


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 22 de julho de 2022

Lamentamos a demora, @Artur Augusto da Silva
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado