Respondido
configurar router uap2816
Eu tenho um huawei uap2816 e queria saber como posso entrar nas configurações do router?
É possivel este router ser usado como repetidor wifi (aumentar a area wifi em casa)?
É possivel este router ser usado como repetidor wifi (aumentar a area wifi em casa)?
Melhor resposta por C24XXXX201
Fátima diogo escreveu:
Nao me parece que esta ref. seja de um router.
Deve tratar-se de um Ponto de Acesso 3G (home base station) ou seja, permite criar uma zona de acesso 3G (indoor, +/- 20m) para devices 3G, a partir de uma ligaçao domestica ADSL, Cabo ou Fibra.
Liga-se ao router por cabo ethernet. Nao me parece que tenha qualquer ligaçao wifi.
Fátima diogo escreveu:
Eu tenho um huawei uap2816 e queria saber como posso entrar nas configurações do router?
Ligue um PC diretamente ao uap2816 por cabo ethernet.
Atribua IP fixo ao PC; 172.16.1.1, máscara de rede 255.255.255.0.
Digite “http://172.16.1.1” na barra de endereços do navegador.
No interface web do uap2816 digite o username (admin) e a password (os últimos 8 caracteres do número de serie do uap2816, ver APEI na etiqueta do equipamento).
Apos o 1° acesso ser-lhe-a solicitado que altere a password original. Siga as instruçoes.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.