Skip to main content
Header

NET Parada

• Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite,

Desde o dia 29 de Dezembro que o meu serviço 4G se encontra com as velocidades “alucinantes”, que mostro abaixo. 

No meu penúltimo contacto (há dois dias), fui informado que iria ser contactado pela assistência técnica para a resolução do problema, tendo-me perguntado qual a melhor hora para o mesmo. Hoje, de manhã (a tal “melhor hora”)….nada. Final do dia, ligo novamente. Um colaborador cheio de boa vontade, tentou passar para o dito departamento, pasme-se, nem o próprio consegue transferir a chamada (os colegas não estão a atender). Pediu-me para aguardar ao telefone, que assim que os colegas podessem atender, antederiam.  Passados vários (váaaaaaarios) minutos, surge a opção de carregar na tecla ‘8’ para ser contactado. O que sucede ao carregar na “dita” tecla ? A chamada cai.

Estou mesmo, mas mesmo cansado da NOS….

De um quase ex cliente NOS

Em claro excesso de velocidade internáutica.

Upload speed: 4.495KB/S

Down speed:  1.382KB/S

PS: Não, os valores não estáo trocados….upload superior ao download

PS2: Fartinho de gastar extras em contactar a NOS e falar com assistentes, não me vão deixar a opção de ligar para o numero XPTO como tenho visto aqui no fórum...

Nuno Gameiro

6 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de janeiro de 2022

Esta cada vez melhor. Recebi a seguinte mensagem:

"Detetamos um aumento inesperado do trafego de internet na sua area de residencia, levando a que sinta lentidao no servico de Internet, estamos a trabalhar para aumentar a capacidade e melhorar o servico. Prevemos que a situacao fique resolvida nas proximas semanas."

1) Não está lento, está parado.

2) Vou continuar a não poder trabalhar durante as "proximas semanas" ?

Esta mensagem nao substitui de todo a chamada que.estou a aguardar por parte da equipa técnica ha 3 dias.

Curioso é que fui contactado pelo departamento comercial para renovar outro serviço, e os cartões demoraram 2 dias a chegar a.casa. Quando convém são competentes.

PS: Como é evidente nao vou aceitar a proposta

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31222 comentários
  • 14 de janeiro de 2022

Boa tarde @NAG,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de janeiro de 2022

Não sei mais como classificar o serviço na NOS…

Novo contacto hoje (da minha parte claro). Conversa no mínimo surreal.

“Ainda não foi contactado? Pois, de facto temos aqui o fecho da ocorrência”

- Estou há dias a aguardar por um contacto que afinal não era para existir, porque a ocorrência encontra-se encerrada, sem ser solucionada. Perguntei o motivo

“Verificámos que existe um congestionamento da célula, e neste caso não há nada que possamos fazer”.

Confesso que esta me derrotou...vou mudar para outra operadora.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31222 comentários
  • 15 de janeiro de 2022

Boa tarde @NAG,

Lamentamos a situação. 

A NOS está em constate trabalho de melhoramento das suas infraestruturas, a fim de prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Contamos ser breves na resolução deste tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de janeiro de 2022

Bom dia,

Ontem finalmente consegui utilizar o serviço a velocidades que para a zona, considero bastante boas (Upload à velocidade máxima contratada).

Obrigado

Nuno Gameiro

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31222 comentários
  • 19 de janeiro de 2022

Boa tarde @NAG,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário