Skip to main content
Header
Pergunta

aminhanet erro 1003


Boa noite

 

Esta tarde foi-me substituido o router por um power router (aquele que só tem uma luz em cima) e não consigo aceder às configurações do mesmo.

Quero aceder `configuração do wi-fi para definir a password e nada.

Faço o login em aminhanet.nos, faço o login, surge-me o layout da página, mas não reconhece nem o pc ligado por cabo, nem o telefone.

Ao tentar efectuar qualquer tipo de acção fica a pensar e finalmente dá-me um erro 1003.

 

Já fiz reset, já desliguei da corrente.

 

Qual a solução?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de julho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @S.Alves

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de julho de 2021
Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @S.Alves

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Neste momento passou a erro 1004

Enviei mensagem para o local indicado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 27 de julho de 2021

Obrigada pela sua mensagem @S.Alves. Vamos responder-lhe assim que possível.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de julho de 2021

Não sei se foi intervenção da NOS ou se o tempo realmente cura tudo, mas já está funcional.

Obrigado pela atenção


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1881 comentários
  • 27 de julho de 2021

Olá @S.Alves,

Costuma demorar cerca de 1 dia após alteração/instalação do equipamento para ser possível configurá-lo. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de julho de 2021

Olá @S.Alves,

Ainda bem que já conseguiu. Obrigada pelo seu feedback.