Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Problemas Portforward router 4.0


Boa tarde,
Estou com problemas em aceder ao meu router através da pagina aminhanet.nos.pt.
Aparece o seguinte erro "Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1007" e já reiniciei o router inclusive e continua o mesmo erro.

Queria fazer port forwarding mas não consigo.

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12520 comentários
  • 30 de junho de 2021

Confirme que na área de cliente tem o serviço registado. De resto faça um reset de fábrica no router. se isso não resolver ligue 16990 opção 3 apoio técnico.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de junho de 2021

@Guimas Ja fiz isso tudo menos ligar


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de julho de 2021

Olá @Márcia Luças,

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Comentário