Skip to main content
Header
Pergunta

ESCÂNDALO!


ESCÂNDALO!
Somos cliente NOS desde julho de 2020. Temos uma ligação à Internet muito má, apesar dos 120 Mbps. Encomendamos 3 Extensores Wi-FI Plume para resolver este problema. Há 4 meses que pagamos esta prorrogação, mas nunca a recebemos! Tentamos escrever e-mails para a NOS (inacessível) e ligar para eles (impossível se não tens um telemóvel português). É normal ? Você pode pelo menos me dizer como posso rescindir nosso contrato!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22124 comentários
  • 25 de janeiro de 2021
Tiffany Garrido escreveu:

ESCÂNDALO!
Somos cliente NOS desde julho de 2020. Temos uma ligação à Internet muito má, apesar dos 120 Mbps. Encomendamos 3 Extensores Wi-FI Plume para resolver este problema. Há 4 meses que pagamos esta prorrogação, mas nunca a recebemos! Tentamos escrever e-mails para a NOS (inacessível) e ligar para eles (impossível se não tens um telemóvel português). É normal ? Você pode pelo menos me dizer como posso rescindir nosso contrato!

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar a ocorrência que reporta e poder ajudar a resolver, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá @Tiffany Garrido,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada