Skip to main content
Header
Pergunta

Internet vai abaixo, que direito tenho enquanto cliente?


Tenho tido várias quebras na internet desde que estou em teletrabalho. Que solução há para esta situação e que direitos tenho como consumidor? Alguém pode ajudar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12652 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Tem que se perceber de onde vem o problema. do serviço ou do seu lado.

tem o 16990 para reportar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Olá @Gonçalo Costa Levy,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sobre o serviço, a situação melhorou ou mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para vermos o que se passa.

Obrigada


Comentário