Skip to main content
Header
Pergunta

Velocidade Internet abaixo do contratado 500/100


Carissimos, 

 

Após upgrade do serviço de 200/20 para 500/100 e com a instalação do novo router 5.0v2 da NOS, as velocidades contratadadas (inicialmente chegaram aos valores indicados) não passam dos 200, 180 MB de DL e de 80 de UL.

Sendo que a rede que se encontra implementada na minha habitação se encontra toda em Cat6 com interfaces a 1Gb, existe algum problema na zona do Montijo que esteja a afectar estes serviços? 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 882 comentários
  • 12 de novembro de 2020

A real fibra não dá esses problemas se é 500mbit é realmente 500mb, para router considere uma fritzbox de topo 75..


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12554 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Deverá ser do seu serviço mesmo. Fale com o apoio técnico. Testar em mais do que 1 equipamento se possivel para ter a certeza que não é do equipamento que esava a utilizar naquele momento.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12554 comentários
  • 13 de novembro de 2020
atcrs escreveu:

A real fibra não dá esses problemas se é 500mbit é realmente 500mb, para router considere uma fritzbox de topo 75..


Na verdade dá esses problemas.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Olá, está a fazer testes de velocidade através de cabo de rede ou wifi?