Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

HOTSPOT NOS ALCATEL MW40V não funciona no MAC


Inacreditável!

Sem Hotspot há 7 meses (ALCATEL MW40V), a pagar todos os meses o serviço, porque o software é de 32bit, sendo incompatível com as últimas versões de sistema operativo MAC, que só aceitam aplicações de 64bits.

Alguém me pode ajudar, uma vez que este problema se arrasta há 7 meses e a NOS não resolve???

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Silva Martins

Desde já, lamentamos imenso toda a situação. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 28 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Silva Martins

Desde já, lamentamos imenso toda a situação. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Silva Martins

Desde já, lamentamos imenso toda a situação. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Número de cliente: Cxxxxxxxxx


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Olá @José António Silva Martins

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 


Comentário