Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?
A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Queremos ajudá-lo. Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração recentemente, por favor. Recebeu algum email ou carta com as alterações?
Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?
A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.