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Respondido

Por que é fiquei sem serviço de net movél?


Olá , bom dia!

Fiquei sem o serviço de net móvel, sem qualquer aviso prévio. Nada de aviso.

Ele vem no meu contrato como oferta.

É uma das condições para aceitar o contrato.

Sinto que alteraram as condições do meu contrato e ainda tenho mais um ano de fidelização.

Tenho o direito a rescindir?

Melhor resposta por Mário P.

@Chicomatos

Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?

A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

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3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 25 de julho de 2020

Olá @Chicomatos

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração recentemente, por favor. Recebeu algum email ou carta com as alterações?

Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2020

Nada! Não recebi nada.

No entanto, acho muito estranha esta alteração.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2020

@Chicomatos

Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?

A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado