Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?
A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Queremos ajudá-lo. Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração recentemente, por favor. Recebeu algum email ou carta com as alterações?
Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?
A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.