Skip to main content
Header

Internet por wifi constantemente a dar problemas.

Boa tarde,
Venho expressar aqui a minha frustração em relação ao serviço do wifi. 

Em primeiro lugar tenho o pacote de 100 mb de Internet no qual apenas tenho 40 mb por wifi quando apenas tenho uma simples parede a separar-me do router, não sou o mais entendido deste assunto mas acho estranho perder tanto. Depois, sou uma pessoa que joga online e a necessidade de uma Internet boa e constante é apreciada. A minha latência/ping a cada 10 mins  ou menos de jogo dispara para mais de 100, tendo momentos que chega a mais de 1000 por alguns minutos. Não sei qual será o problema mas a confiança neste serviço tem sido cada vez menor. 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12645 comentários
  • 3 de junho de 2020

40mbs com uma parede ainda tá boa a velocidade. Eu tenho 41mbps agora mesmo junto ao router com contrato de 100mbps.

Relativamente ao ping joga por wifi? se sim aconselho cabo de rede.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de junho de 2020

Como disse não sou um grande entendido do assunto.

Sim jogo com o wifi porque não tenho hipótese de ter cabo conectado ao meu dispositivo. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12645 comentários
  • 3 de junho de 2020
Filipe Sá escreveu:

Como disse não sou um grande entendido do assunto.

Sim jogo com o wifi porque não tenho hipótese de ter cabo conectado ao meu dispositivo. 

Eu ao jogar por wifi tb tinha. por cabo tudo ok. o serviço deve estar a funcionar normalmente mas por ser wifi pode acontecer.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de junho de 2020

O que me leva a achar isto é que a minha opinião não é única. Já ouvi várias opiniões acerca deste problema e são todas muito parecidas ou iguais à minha. Pode ser coincidência mas é estranho serem todos clientes Nos. E obrigado pelas suas respostas! 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 4 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipe Sá.

Sugerimos que siga os despistes que temos neste tópico.