Abilio Martins escreveu:
Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.
O erro é designado por ID: 1004 .
está a entrar pelo endereço aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na sua Área de cliente no browser Google Chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Jose Rodrigues escreveu:
Abilio Martins escreveu:
Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.
O erro é designado por ID: 1004 .
está a entrar pelo endereço aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na sua Área de cliente no browser Google Chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Boa noite Jose.
Sim tenho os serviços registados, até pus o serviço como pré definido como sugerido num dos topicos dos forum. E estou a entrar no bowerser Chrome
Olá @Abilio Martins e @Jose Rodrigues,
@Abilio Martins, lamentamos a demora na nossa resposta
.
Sugerimos que reinicie o seu Router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Ana P. escreveu:
Olá @Abilio Martins e @Jose Rodrigues,
@Abilio Martins, lamentamos a demora na nossa resposta
.
Sugerimos que reinicie o seu Router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Reiniciar o router completamente? Não é desligar e ligar correto?
@Abilio Martins Boa noite, se já reiniciou o router desligando da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Se sim e continua a não conseguir, experimente fazer RESET
@Abilio Martins,
o @Jose Rodrigues deu uma boa indicação. O que estávamos a sugerir era desligar o Router da corrente elétrica e ligar novamente. Resultou?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ana P. escreveu:
@Abilio Martins,
o @Jose Rodrigues deu uma boa indicação. O que estávamos a sugerir era desligar o Router da corrente elétrica e ligar novamente. Resultou?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Já reiniciei e reset o router e volta a Nair star a conseguir.
Tenho uma dúvida é necessário estar ligado pelo cabo de rede?
Olá @Abilio Martins,
Não necessariamente. Qual é o seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ana P. escreveu:
Olá @Abilio Martins,
Não necessariamente. Qual é o seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A marca e o modelo penso ser, Hitrongve39320_SIP. Pelo menos é o que está na marca e modelo numa ficha de intervenção
Olá o seu serviço é FTTH?
oTonyStark escreveu:
Olá o seu serviço é FTTH?
Sim, é fibra
Há uma avaria comum no acesso à página interna do Router, em FTTH.
oTonyStark escreveu:
Há uma avaria comum no acesso à página interna do Router, em FTTH.
Umhh, quando o probema será resolvido poderei ser notificado?
pode ligar 16990 opção 3 de avarias. o operador associa a sua ficha o problema geral e é notificado.
@Abilio Martins Bom dia, para verificar qual é o Router que tem instalado, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Internet Fixa/Equipamentos, comprove. Falando em Hitron, possivelmente a entrada poderá ser pelo IP http://192.168.1.1
mas sem ter a certeza.