Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Problemas com o Router


Todos os dias de manhã, tenho de desligar, esperar uns minutos e voltar a ligar... porque?

Nesta semana foram todoa os dias!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@CCORREIA  Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ? Qual é o estado las luzes que o Router apresenta de manhã ?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 20 de fevereiro de 2020

Porque motivo?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • Resposta
  • 20 de fevereiro de 2020

@CCORREIA  Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ? Qual é o estado las luzes que o Router apresenta de manhã ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 20 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @CCORREIA:slight_smile:

 

@Guimas e o @Jose Rodrigues  fizeram questões pertinentes.

Assim, para o podermos podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade e o motivo que o leva a reiniciar o equipamento, por favor. 

Não consegue visualizar a rede?

 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Muito obrigado. 


Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 16 de junho de 2023
Ana Filipa Anjos Files escreveu:

Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor 

16990 ou 931699000 opção 3 -» apoio técnico. Ou é problema geral ou marcam técnico para ir á residência ver.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 16 de junho de 2023

Boa tarde @Ana Filipa Anjos Files,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partihou uma boa ajuda.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço, através da App NOS. saiba como:

Obrigado