Skip to main content
Header
Respondido

Wifi fraco.


Meu Wifi fica caindo varias vezes durante o dia, tenho o sinal no telemoveis bom chegando a ser 3 ou 4 pontos e só para nos wifi, pois no meu computador que esta ligado na Ethernet continua perfeito. Já liguei varias vezes e nunca resolveram, sempre falam que vao trocar as configurações do router mas nunca fica 100%

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Amanda Teles.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu numero de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 13 de setembro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Amanda Teles.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu numero de Cliente NOS.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de setembro de 2019
Enviar a mensagem privada para voce?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Amanda Teles escreveu:
Enviar a mensagem privada para voce?

Bom dia, enviar por mensagem privada os seus dados de cliente, numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço, (já que não é conveniente divulgar esses dados publicamente) ao moderador @Tiago C. basta clicar no nome do moderador e aparece a página que permite o envio.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 18 de setembro de 2019
@Amanda Teles Já agora, leia este Tópico sobre como melhorar a sua rede WiFi, clique aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Olá @Amanda Teles,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Comentário