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Respondido

Conta de utilizador bloqueada.


barbojl
Cansado de receber todos os dias e-mails de Conta de utilizador bloqueada , ja depois ter reportado o problema via telefónica para o numero 16990. 07/08/2019.
Quando acedo as mesma esta tudo a funcionar!

Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @barbojl ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
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7 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 6 de agosto de 2019
Olá @barbojl ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

barbojl
  • Autor
  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 6 de agosto de 2019
"O meu pedido ficou registado com o numero INCxxxxxxxxxxx e será resolvido ate ao dia 07 / ago."

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de agosto de 2019
@barbojl ,

Uma vez que a sua situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde por um contacto da nossa parte até à data em questão. Posteriormente, partilhe connosco o feedback 🙂 .

Obrigada

Recebi um email conta de utilizador bloqueado, o que é isso? Já não basta à internet nunca funcionar, agora mais essas.

😡


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de julho de 2021

Olá @Marília Nicácio,

Refere-se à conta na Área de Cliente?

Já tentou entrar com os deus dados?

Obrigada


Sim, já tentei entrar com meus dados, só consigo acessar no aplicativo NÓS, já NOS NET e tentar aceder ao Wi-Fi livre na rua não consigo 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de julho de 2021

Olá @Marília Nicácio,

Sugerimos que escolha a opção “Recuperar password” e defina uma nova palavra-passe.

Depois tente novamente aceder.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada