Skip to main content
Header
Respondido

Entou sem INTERNET há 3 dias já contatei 3 vezes o apoio técnico e ainda estou há espera que me liguem

Estou há 3 dias sem INTERNET e já começo a entrar em modo de desespero. No meu primeiro contacto verificaram que o problema era do lado da NOS e pediram para eu aguardar que um técnico me ia ligar até ás 21 horas e NADA ninguem ligou. No dia seguinte voltei a contactar, e diseram que na tarde do dia seguinte iria um técnico resolver a anomalia resultado não apareceu ninguem e ninguem me ligou. Voltei a ligar e diseram para aguardar o contacto do técnico cpntinuo há espera Gostaria de saber se nestes casos posso rescindir o serviço e contratar outra operadora porque não posso continuar há espera mais tempo. Já são 3 dias sem internet e necessito da internet para trabalhar.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Branco, 😀

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22124 comentários
  • 18 de julho de 2019
@Paulo Branco Sem internet fixa ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • Resposta
  • 18 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Branco, 😀

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.