Respondido
Net em baixo
Estou sem net há largas horas e não há sinal dr voltar. Router só pisca em laranja, nada mais. Moro em Faro e foi-me dito na assistência que havia uma manutenção marcada par (ou até?) dia 28, um domingo (!?), mas que a partir das 19h os técnicos acabam o horário de trabalho então se não terminarem não resolvem nada até que voltem no outro dia. Não me faz nenhum sentido deixarem as pessoas sem o serviço pelo qual pagam, estou com tv aparentemente por milagre, pois a falha era total. Esta forma de realizarem manutenções é um bocado disparatada, começou às 18h e às 19h termina horário, que se lixem as pessoas?
Melhor resposta por Mário P.
Olá @mjlgomes ,
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
NOTA: Os técnicos também trabalham durante o fim de semana (vai depender da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência).
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Ver pergunta inicialPerante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
NOTA: Os técnicos também trabalham durante o fim de semana (vai depender da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência).
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.