Skip to main content
Header
Respondido

Mensagem SMS para actualização de número de telemóvel

  • 28 de setembro de 2021
  • 1 comentário
  • 105 visualizações

Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. Obrigado

MCeia

“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Miguel Ceia escreveu:

Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. Obrigado

MCeia

“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”

Bom dia, na dúvida, não atualize quaisquer dados pessoais pela sms, confirme na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se os seus dados estão corretos e se for caso disso, actualize na área de cliente e ignore a sms.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • Resposta
  • 28 de setembro de 2021
Miguel Ceia escreveu:

Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. Obrigado

MCeia

“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”

Bom dia, na dúvida, não atualize quaisquer dados pessoais pela sms, confirme na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se os seus dados estão corretos e se for caso disso, actualize na área de cliente e ignore a sms.