Bom dia, @JulioRCosta.
Estamos disponíveis para o ajudar.
No entanto, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado,
Tenho neste momento 500 mg de velocidade, apos varias visitas do técnico a casa por problemas com Hifi chegou-se a conclusão que era melhor usar extenders, o que me foi oferecido a custo zero e desativar o hifi do router o que tem funcionado bem. Agora foi me oferecido uma campanha com 1 gb de velocidade. Agora é esta a questão, justifica me fazer a troca se me trocarem os extenders também a custo zero como tenho no serviço anterior e aqui começa a divergência, ainda ontem me disseram que sim, de siga passaram a chamada para o departamento técnico para obter informações como proceder a troca eles me disseram que ia ser faturado. Para tomar a decisão preciso de ter a certeza, avanço com a alteração se os extenders continuarem como o serviço anterior, se não for assim não me justifica a troca, agora preciso de uma resposta concreta.
Agradecemos a resposta, @JulioRCosta.
Temos de realizar algumas questões para compreender a sua dúvida.
A atualização do serviço implicaria a mudança dos extenders a que motivo? Aqueles que tem não seriam compatíveis com a nova velocidade, é isso? Isto porque, a atual solução Wi-Fi Total é a mesma para tarifários de 500Mbps ou de 1Gbps. Ou deve-se a uma pretensão sua ter extenders diferentes daqueles que lhe foram atribuídos gratuitamente?
Obrigado,
Aqueles que tenho de momento é de 500 a velocidade que tenho é 500, se vou alterar para 1gb para tirar proveito da velocidade convém trocar pelos de 1gb, praticamente só se usa wiffi na minha habitação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @JulioRCosta.
Vamos analisar que solução Wi-Fi tem e consultar as regras aplicáveis à oferta que tem para conseguirmos ajudar a esclarecer.
Obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JulioRCosta.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia @JulioRCosta .
Que problemas tinha com o wifi do router que levou a que lhe oferecessem a solução de Wi-Fi total?
A área da minha casa é muito grande e tinha problemas com o WiFi em locais da casa .
Não sabia que o wifi do router tinha que garantir sinal na área da casa toda. É que o meu router não fornece wifi na casa toda e por isso pago quase 10€ pela solução Wi-Fi total. Algum moderador pode ajudar @Fórum
Na altura pelo que percebi eles não tem que garantir, eu é que estava numa fase de negociação de contrato e preferi essa opção em relação a outras.
Eu fiz essa proposta quando me ligaram para re-negociar o período de fidelização e não recebi resposta positiva. Até posso dizer a proposta que recebi por email esta semana: baixar os dados móveis de 100gb para 20gb (2 cartões) e pagar menos 2, 57€/mês 🤣
@pedrorlfaria, dada a natureza do serviço, há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que, a NOS disponibiliza, atualmente, a solução Wi-Fi Total para garantir com equipamentos acessórios uma optimização na propagação do Wi-Fi, que em regra tem uma mensalidade.
No caso do @JulioRCosta, aparentemente, teve uma proposta que incluía a solução gratuitamente. Sugerimos que fique atento às campanhas que são revistas regularmente na my NOS ou site NOS.
Obrigado,
@Mário P. Já toda a gente conhece os problemas com o wifi do router, e propagação do sinal em áreas grandes ou pequenas. Vejo aqui pelo fórum problemas desses diariamente.
A minha indignação vai com a proposta que fiz e com a que recebi para negociar o período de fidelização e afinal bastava me queixar que não tinha wifi do router na casa toda.
Peço desculpa ao @JulioRCosta por estar a cometar o tópico dele com esta situação e espero que a sua situação seja resolvida.
Cumprimentos
Boa tarde @pedrorlfaria,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Como recomendado pelo moderador @Mário P., sugerimos que fique atento às campanhas que são revistas regularmente na my NOS ou site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado