Skip to main content
Header
Respondido

Explicações sobre a fatura


minha fatura simples apresenta um valor do qual deconheço, gostaria de poder consultar a fatura detalhada, se possivel,claro. Já ando pela area de cliente há 2 dias e não encontrei nada, não quero telefonar para nao ter de pagar "numero especial". Ir a loja..... sempre klá vou volto vhateada npelo atendimento.Só quero mesmo é saber se realmente fiz essas tais chamadas.....
Eu nao sai de Portugal e tbem nao me lembro de ter feito chamadas para o exterior que custasse apenas 0,50 € e estao a cobrar chamada em Roming.
Repito; Quero ver a fatura detalhada pois poderei ter ligado e não lembrar......

Melhor resposta por Oscar7

maria inez vieira escreveu:
minha fatura simples apresenta um valor do qual deconheço, gostaria de poder consultar a fatura detalhada, se possivel,claro. Já ando pela area de cliente há 2 dias e não encontrei nada, não quero telefonar para nao ter de pagar "numero especial". Ir a loja..... sempre klá vou volto vhateada npelo atendimento.Só quero mesmo é saber se realmente fiz essas tais chamadas.....
Eu nao sai de Portugal e tbem nao me lembro de ter feito chamadas para o exterior que custasse apenas 0,50 € e estao a cobrar chamada em Roming.
Repito; Quero ver a fatura detalhada pois poderei ter ligado e não lembrar......

Se fores a telemóvel, detalhe de comunicações podes ver as chamadas que fizeste ;)

israel viana escreveu:
te nho um telefone fixo ao qual pertence a voces e o mesmo se encontra avariado assim que botar meus pes em portugal a primeira coisa que vou fazer e desativar o serviço pelo tratamento que tive e pelos anos que tenho o serviço ativado voces nao sao dignos de ter eu como cliente pagando a mensalidade em dia como tem acorido.

Qual é a avaria?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de junho de 2017
te nho um telefone fixo ao qual pertence a voces e o mesmo se encontra avariado assim que botar meus pes em portugal a primeira coisa que vou fazer e desativar o serviço pelo tratamento que tive e pelos anos que tenho o serviço ativado voces nao sao dignos de ter eu como cliente pagando a mensalidade em dia como tem acorido.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 8 de junho de 2017
maria inez vieira escreveu:
minha fatura simples apresenta um valor do qual deconheço, gostaria de poder consultar a fatura detalhada, se possivel,claro. Já ando pela area de cliente há 2 dias e não encontrei nada, não quero telefonar para nao ter de pagar "numero especial". Ir a loja..... sempre klá vou volto vhateada npelo atendimento.Só quero mesmo é saber se realmente fiz essas tais chamadas.....
Eu nao sai de Portugal e tbem nao me lembro de ter feito chamadas para o exterior que custasse apenas 0,50 € e estao a cobrar chamada em Roming.
Repito; Quero ver a fatura detalhada pois poderei ter ligado e não lembrar......

Se fores a telemóvel, detalhe de comunicações podes ver as chamadas que fizeste ;)

israel viana escreveu:
te nho um telefone fixo ao qual pertence a voces e o mesmo se encontra avariado assim que botar meus pes em portugal a primeira coisa que vou fazer e desativar o serviço pelo tratamento que tive e pelos anos que tenho o serviço ativado voces nao sao dignos de ter eu como cliente pagando a mensalidade em dia como tem acorido.

Qual é a avaria?